Para conseguir resgatar uma recompensa é necessário que você tenha preenchido suas informações pessoais de nome, número de CPF e data de nascimento.
Estas informações devem ser preenchidas em sua página de perfil, acessando a aba Gerenciar Conta.
Ao tentar realizar a sua primeira troca de pontos por recompensa, faremos uma rápida verificação de segurança para confirmar suas informações pessoais. A validação acontece em menos de 1 minuto e sua troca é liberada em seguida.
Não consegui validar meu CPF
Se não conseguimos validar seu CPF retornamos a validação com uma mensagem de "Não foi possível validar o seu CPF".
Esse erro acontece devido aos seguintes motivos:
O número de CPF cadastrado está incorreto;
A data de nascimento informada não corresponde ao número de CPF cadastrado;
Como validar meu CPF?
Acesse a sua página de perfil e acesse a aba Gerenciar Conta para verificar se as informações foram preenchidas corretamente. Em caso de erro é necessário que você faça a correção de suas informações.
Caso as informações estejam corretas e mesmo assim ainda não seja possível validar o seu CPF automaticamente, você deverá entrar em contato com nossa equipe para realizar a validação de forma manual. Para isso, você deve compartilhar as seguintes informações:
Uma foto de um documento original com foto que contenha sua foto, número CPF e data de nascimento;
Uma selfie de boa qualidade segurando este documento em um ambiente claro e iluminado.
Em seguida nossa equipe realizará a validação manual de seu CPF no prazo de até 72 horas.